11 Alimentos para Aumentar a Circulação de Sangue no Couro Cabeludo

Imagem relacionada
11 Alimentos para Aumentar a Circulação de Sangue no Couro Cabeludo

Você sabia que você pode ajudar o seu cabelo a crescer, ao consumir alimentos que estimulam a circulação de sangue no couro cabeludo?
O segredo está em vitaminas e minerais que impedem a acumulação de placa, a dilatar os vasos sanguíneos de forma segura, e manter o sangue limpo.
Se você quiser ver resultados a longo prazo, pode adicionar estes alimentos em sua dieta regular. Isso se, você deve ser paciente para ver os resultados.
11 Alimentos que aumentam a circulação de sangue no couro cabeludo
Aumentando a circulação de sangue no couro cabeludo virão mais nutrientes para os folículos pilosos, portanto, o cabelo estará mais forte e saudável.
Estes são os 11 alimentos que aumentam a circulação de sangue não têm o couro cabeludo e os folículos pilosos.
#1. Citrinos
Quando você come alimentos que são ricos em vitamina C, como a laranja, tangerina, banana, toronjas, elimina o excesso de colesterol no sangue, já que atua como um diluente. Tente regularmente o consumo destas frutas saborosas para ajudar a prevenir a acumulação de placa e a má circulação.
#2. Chocolate escuro

Resultado de imagem para Chocolate escuro
Agora é oficial, o chocolate é bom para o cabelo. O cacau no chocolate preto contém naturalmente flavonóides, que podem baixar a pressão arterial e melhorar o fluxo de sangue. Apenas certifique-se de que comer com moderação.
#3. Brócolis
O brócolis fornece vitaminas para o folículo piloso e os óleos que você pode dar a seu cabelo brilho. O brócolis é também uma excelente fonte de vitamina C, que inclui até mais do que as laranjas.
#4. Sementes de Girassol
Optar pela versão sem sal estas sementes. São ricas em vitamina E e antioxidantes que ajudam a reduzir a formação de coágulos de sangue. Você também pode testar as sementes de abóbora, se você preferir.
#5. Ginkgo Biloba

Resultado de imagem para Ginkgo Biloba
Conhecido para aumentar o fluxo de sangue, esta erva é derivado de uma das espécies mais antigas que sobrevivem de árvores. Ajuda a dilatar os vasos sanguíneos, o que aumenta a circulação de sangue para o cérebro, os ouvidos, os olhos e as pernas.
#6. Cúrcuma
Com a sua profunda, tonalidade de cor amarelo – laranja e sabor suave , esta especiaria revigora o sangue e evita a formação de coágulos de sangue que inibem o fluxo de sangue
#7. Melancia
Rosa, alimentos avermelhados obtêm o seu pigmento a partir de um antioxidante natural chamado licopeno. O licopeno nesta fruta doce, sem sementes contém propriedades para a circulação do sangue.
#8. Pimenta de Caiena

Resultado de imagem para Pimenta de Caiena
Pimenta pimenta contém capsaicina, um ingrediente ativo que estimula a digestão e a circulação, Aumenta o fluxo sanguíneo e a taxa metabólica eleva a temperatura do corpo e evita que as plaquetas de bloqueio. Serve até mesmo como remedio para nascer cabelo
#9. As bagas de Goji
Esta fruta é rica em fibras e conhecido por suas diversas propriedades curativas. Ajudam a aumentar a contagem de glóbulos brancos, que se encarrega da luta contra a infecção. Também têm um alto teor de ferro e cálcio, que ajudam a normalizar a pressão arterial e regular o fluxo de sangue saudável.
#10. Alho
Esse alimento poderoso e penetrante é um antibiótico natural que combate infecções, fortalece o sistema imunológico e mantém a placa de obstrução dos vasos sanguíneos.
#11. Gengibre
O gengibre fresco é ideal para baixar a pressão sanguínea e a dilatação dos vasos sanguíneos. Estimula o coração, o que ajuda a aumentar o fluxo de sangue por todo o corpo.
Lembre-se que se você tem uma boa circulação de sangue no couro cabeludo , então, como resultado, você terá um cabelo que vai crescer mais forte e saudável.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *