Como regular sua testosterona

Resultado de imagem para Como regular sua testosterona

Como regular sua testosterona

Para saber como manter o pênis ereto você deve primeiro descobrir o que está causando seus problemas de ereção. Em muitas ocasiões são causados por transtornos mentais e psicológicos, mas não tudo está em sua mente.
Outras vezes, manter a ereção pode ser de natureza física. Muitos homens em seus 30’s têm problemas mantendo conseguindo uma ereção devido a um problema hormonal.

Os hormônios são químicos liberados pelas glândulas de seu corpo que lhe permite executar ações. Por exemplo: a melatonina é o hormônio que diz ao seu corpo entrar em modo de dormir.

Resultado de imagem para Como regular sua testosterona
Nos homens, a testosterona é a hormona primária do sexo e tem uma série de propósitos no corpo, a construção de massa muscular, o crescimento de pêlos no corpo, etc.
A Associação Americana de Diabetes realizou um estudo em pacientes com baixo nível de testosterona e, como resultado, foi possível verificar que mais de 70% deles tinha problemas de impotência. Por ser esta a hormona masculina primária, não é surpreendente que isso seja vital em ordem de ter sexo.
Como manter o pênis ereto regulando os níveis de testosterona
Obviamente verificar os níveis de testosterona não é algo que você pode fazer por sua conta. Um médico vai precisar de um exame de sangue em ordem a determinar se os seus níveis estão bem mais baixo do que deveria.
Mas se você não quiser recorrer a um médico para verificar os seus níveis de testosterona, não se preocupe, pois vou sugerir uma série de maneiras de aumentar os níveis de testosterona de forma segura. Seria muita irresponsabilidade da minha parte sugerir tomar esteróides sem a prescrição de um médico.
Inclusive se o seu médico lhe dissesse que seus níveis de testosterona estão em um nível normal, nada do que vou sugerir colocará sua vida em risco.
A testosterona e o álcool
O álcool afeta diretamente os níveis de testosterona. Quando o fígado processa o álcool que tomas, cria um produto chamado acetylaldehyde, que reduz a produção natural de testosterona em seu corpo.
Não só isso, o álcool aumenta os níveis de estrogênio, hormônio feminino. Ao aumentar os níveis de estrogênio, reduz a quantidade de testosterona circulando no sangue, até mais de 40%.
Por isso, se está interessado em melhorar as ereções, deve considerar a eliminar, diminuir a quantidade de álcool que consome.

A testosterona e o excesso de peso
A primeira coisa que você deve considerar quando se tem níveis baixos de testosterona é perder peso. Quanto mais obeso você é, menos testosterona você terá em seu sangue.
A gordura age como uma esponja, eliminando a testosterona fora de seu corpo, e parando a circulação deste através de seu corpo. Se você tem excesso de peso e gostaria de saber como manter o pênis ereto por mais tempo, começar a perder esses quilos a mais é um bom ponto de partida. Xtrasize pode ajudar na perca de gordura localizada na região pubiana e lombar, acelerando o processo. Veja Xtrasize como comprar.
Resultado de imagem para Como regular sua testosteronaA testosterona e o déficit de sono
Neste mundo moderno dormir longas horas, às vezes se torna um luxo. Muitos homens e mulheres trabalham longas horas e vivem com muito stress. Isso faz com distúrbios do sono e uma vez que isso acontece, o corpo libera cortisol.
Se sofrer de déficit de sono, o cortisol atua dando-lhe mais energia ao seu corpo (através do açúcar no sangue) Isto suprime o sistema imunológico, a digestão dos alimentos e reduz os níveis de testosterona. Por isso, se você quer combater a disfunção erétil, começa por ter pelo menos 8 horas de sono diariamente.
Outros fatores para aumentar a testosterona naturalmente
Trata de limitar os seus níveis de stress
Prova da meditação
Evita o consumo de soja

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *